terça-feira, 20 de maio de 2014

Avião-Hotel

Hotel Costa Verde 727 Fuselage, Costa Rica

Este antigo avião transformou-se em hotel, estando empoleirado nas árvores como se tivesse tido um acidente e lá tivesse pousado, estrategicamente planeado proporciona uma experiência surpreendentemente agradável para todos os hospedes que procuram uma aventura.

Fonte: Google Imagens

Resgatado do Aeroporto de San Jose, foi cuidadosamente transportado para as grandes selvas de Manuel António onde foi restaurado. 
Este avião-hotel, situado perto do Parque Nacional Costa Verde II, está empoleirado a cerca de 50 metros, onde tranquilamente poderá desfrutar de uma vista sobre o oceano ou sobre a selva a partir do deck principal de madeira construido sobre a asa direita do avião.

Google Imagens














Toda a mobília deste hotel foi esculpida à mão, com teca de Java da Indonésia. 
Possui dois quartos com ar condicionado - um com duas camas queen size e outro com uma cama queen size, cada um com a sua própria banheira,  TV privada de tela plana, uma cozinha, hall de entrada e sala de jantar; um terraço com vista para o mar; e 360 graus de jardins circundantes.

Google Imagens

















Este é o hotel perfeito para desfrutar de uma noite no terraço, enquanto saboreia um bom copo de vinho e observando a suas paisagens naturais que o rodeiam, bem como os seus principais vizinhos: preguiças, tucanos , macacos e muito mais.
Google Imagens





Sem comentários:

Enviar um comentário