quinta-feira, 6 de março de 2014

Safari na Tanzania

Ngorongoro Serena Safari Lodge


Ngorongoro Serena Safari Lodge foi eleito um dos melhores hotéis do mundo, está localizado na magnifica cratera de Ngorongoro na Tanzânia, é a maior e mais perfeita cratera vulcânica na Terra. Esta encontra-se imediatamente adjacente ao Parque Nacional do Serengeti. 
O lodge foi projectado para se misturar completamente com a paisagem, sendo construída em pedra e camuflado com videiras, assim é totalmente invisível a partir do chão da cratera.


Conhecida como "a oitava maravilha do mundo" a cratera de Ngorongoro é um dos mais famosos parques naturais para animais selvagens em África. É Património Mundial da UNESCO e oferece a toda a gente uma biosfera única e inexplicável.
Profundamente dentro da cratera, cercada por muros altíssimos, contém cerca de 25.000 grandes mamíferos a passear pelas planícies, lagos e florestas, alguns desses exemplos são elefantes machos, rinocerontes, leões, zebras.


O lodge está decorado com pinturas rupestres pré-históricas e iluminado por tochas flamejantes, assim como os quartos em que cada um tem a sua própria varanda com paredes de pedra, e todos desfrutam de vistas completamente desimpedidas do anfiteatro vulcânico mais abaixo. Este projecto combina com os elementos de arte africana. Cada um tem uma área de estar central e decks de visualização com vista para a impressionante cratera de Ngorongoro. 


Para finalizar, apresento um video desde espectacular sitio:




Sem comentários:

Enviar um comentário